O iG apresenta nesta terça-feira, 30, a nova interface de seu portal que apresenta página inicial com 30% a mais de espaço para fotos e textos.
A nova home page é resultado de um processo que contou com a contribuição de internautas e destaca os assuntos escolhidos pelo público como notícias, economia, esportes, vídeos famosos, música e serviços.
O espaço para publicidade e compras também foi otimizado e apresenta o formato slider, que promete melhorar a experiência de navegação uma vez que o anúncio se apresenta por poucos segundos abrindo um espaço extra na página e depois se recolhe sozinho.
Durante um mês, o iG colocou uma versão da nova home no blog Versão Beta e tornou público o novo layout para obter a opinião dos internautas. Uma pesquisa foi feita com assinantes e não-assinantes do portal. Foram mais de 200 comentários postados que ajudaram a aperfeiçoar o projeto original.
A nova home page é resultado de um processo que contou com a contribuição de internautas e destaca os assuntos escolhidos pelo público como notícias, economia, esportes, vídeos famosos, música e serviços.
O espaço para publicidade e compras também foi otimizado e apresenta o formato slider, que promete melhorar a experiência de navegação uma vez que o anúncio se apresenta por poucos segundos abrindo um espaço extra na página e depois se recolhe sozinho.
Durante um mês, o iG colocou uma versão da nova home no blog Versão Beta e tornou público o novo layout para obter a opinião dos internautas. Uma pesquisa foi feita com assinantes e não-assinantes do portal. Foram mais de 200 comentários postados que ajudaram a aperfeiçoar o projeto original.