SHOPPINGS

Iguatemi: controle de acesso com Nai-it

A empresa já nota redução de tempo e economia de recursos, além da  conformidade com a LGPD.

06 de outubro de 2022 - 18:08
Iguatemi possui participação em 14 centros de compras (Foto: Divulgação)

Iguatemi possui participação em 14 centros de compras (Foto: Divulgação)

A Iguatemi S.A., uma das maiores empresas do setor de shopping centers no Brasil, adotou a solução NAI IDM, da Nai-it, desenvolvedora de software voltada para governança, risco e compliance, para realizar a gestão de identidade da sua área de recursos humanos.

Com a ferramenta, a empresa faz a gestão automática do controle de acessos de seus sistemas e protege os dados de rede e dos usuários, assegurando sua conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Para Valdemar Castilho, gerente de operações de TI da Iguatemi, responsável por coordenar o projeto de implementação, o software aumenta a confiança, celeridade e controle de processos da área de recursos humanos. 

"Estamos muito satisfeitos com a parceria da Nai-it. A solução está nos apoiando em diversas melhorias que impactam diretamente o nosso negócio como a redução de tempo e economia de recursos, assertividade, cumprimento de processos, além de assegurar a compliance junto às auditorias internas e externas", relata Castilho.

Segundo André Lima, diretor de desenvolvimento da Nai-it, a implementação garantiu fácil integração com sistemas legados, o que foi feito através do mapeamento e documentação detalhados das regras e processos existentes.

Há quase 20 anos no mercado, a Nai-it conta com mais de 15 corporações como clientes, entre elas Sonda IT, Grupo Toniello, Zoop, Sankhya, Atlântica Hotels e Intercity Hotels..

A empresa oferece uma plataforma de adequação e sustentação do compliance à LGPD e uma plataforma de gestão e monitoramento ESG.

Já a Iguatemi S.A. engloba a concepção, planejamento, desenvolvimento e administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais.

O grupo, que possui ações listadas na B3 e fazem parte do índice Ibovespa, detém participação em 14 centros de compras, dois premium outlets e três torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m².

Além disso, a companhia possui um marketplace, o Iguatemi 365, que conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle.