A Indra, multinacional espanhola de TI, obteve resultado líquido de € 152 milhões no terceiro trimestre de 2009, crescimento de 8% em relação ao mesmo período do ano passado.
As vendas da companhia cresceram 6% em relação a um ano antes, somando € 1.879 milhões. Já a expansão da carteira de pedidos foi de 4%, chegando a 2.467 milhões.
No trimestre, os mercados fora da Espanha lideraram o crescimento da Indra, com aumento de 12% nas vendas. Já as vendas no mercado espanhol aumentaram 3%.
Por áreas geográficas, as vendas na Europa subiram 9%, na América Latina, 20%; e nos outros países, 20%.
Quanto a verticais, as vendas da empresa cresceram 16% nos segmentos de transporte e tráfico; 11% em telecom e mídia e 9% em serviços financeiros.
As vendas da companhia cresceram 6% em relação a um ano antes, somando € 1.879 milhões. Já a expansão da carteira de pedidos foi de 4%, chegando a 2.467 milhões.
No trimestre, os mercados fora da Espanha lideraram o crescimento da Indra, com aumento de 12% nas vendas. Já as vendas no mercado espanhol aumentaram 3%.
Por áreas geográficas, as vendas na Europa subiram 9%, na América Latina, 20%; e nos outros países, 20%.
Quanto a verticais, as vendas da empresa cresceram 16% nos segmentos de transporte e tráfico; 11% em telecom e mídia e 9% em serviços financeiros.