PALESTRAS

Insights Conference discute tendências do marketing


01 de agosto de 2013 - 11:17
São Paulo é palco de discussão sobre o futuro do marketing. Foto: flickr.com/photos/soldon/

São Paulo é palco de discussão sobre o futuro do marketing. Foto: flickr.com/photos/soldon/

De olho nos profissionais de marketing, a Next Business Media promoverá em São Paulo, o Insights Conference, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de agosto.

O evento tratará de diversos aspectos do Marketing, perspectivas para o futuro, transofrmação de ideias em oportunidades, as mais recentes tendencias do mercado e workshops.

Nos dias serão apresentados eventos casos da aplicação de inovação em empresas, conversas sobre redes sociais e a implementação de Big Data nas empresas.

Dentre os palestrantes, estão confirmados Daniel Farian de Aguiar, Head of Marketing do Mercado Livre, Isabella Wanderley, diretora de Marketing do O Boticário, dentre outros.

Para os interessados em se inscrever, o evento oferece descontos de até 8% para os pacotes Gold e Platinum. Quem quiser acessar apenas o Workshop de 27 de agosto, custará R$ 700, enquanto os pacotes restantes R$ 2,1 mil e R$ 3,3 mil.


SERVIÇO

O quê: Insights Conference

Quando: 27 e 28 de agosto

Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes - Rua Frei Caneca, 1.199 - Consolação, São Paulo

Horário: das 8:30 às 17:30