A Inspirit, especialista em projetos digitais e no fornecimento de soluções baseadas em Inteligência Digital, anuncia a liberação da versão 8.0 do ScriptLogic BridgeTrak, solução para gestão de help desk que permite aos gestores de TI controle das ocorrências e chamados de suporte de toda a rede corporativa.
A nova versão é a primeira grande atualização do BridgeTrak desde quando entrou para o portfolio de soluções da ScriptLogic em novembro do ano passado. A solução oferece ao pessoal de TI uma poderosa ferramenta para a gerência das atividades de suporte à infra-estrutura de TI, capacitando a equipe de help desk a obter maior produtividade e retorno de investimento (ROI).
O BridgeTrak 8.0 também marca o primeiro passo rumo à integração com o ScriptLogic DesktopAuthority, solução para gerenciamento de desktop em plataforma Windows e que inclui segurança USB, gerenciamento de software e de trabalho em grupo formado por equipes.
O produto pode ser adquirido junto com as demais aplicações ScriptLogic, incluindo o Desktop Authority, Remote Management Gateway, e o Desktop Authority Password Self-Service.
A nova versão é a primeira grande atualização do BridgeTrak desde quando entrou para o portfolio de soluções da ScriptLogic em novembro do ano passado. A solução oferece ao pessoal de TI uma poderosa ferramenta para a gerência das atividades de suporte à infra-estrutura de TI, capacitando a equipe de help desk a obter maior produtividade e retorno de investimento (ROI).
O BridgeTrak 8.0 também marca o primeiro passo rumo à integração com o ScriptLogic DesktopAuthority, solução para gerenciamento de desktop em plataforma Windows e que inclui segurança USB, gerenciamento de software e de trabalho em grupo formado por equipes.
O produto pode ser adquirido junto com as demais aplicações ScriptLogic, incluindo o Desktop Authority, Remote Management Gateway, e o Desktop Authority Password Self-Service.