.png?w=730)
Eduardo Thuler (Foto: Divulgação)
O Grupo Intelipost, especializado em gestão logística de fretes fracionados, anunciou Eduardo Thuler como o novo Chief Product Officer (CPO) da companhia.
Thuler também foi membro do conselho de diretores da Revelo e passou seis anos na Google, na gerência de produtos. Além disso, passou pela Open Communication Security, pela Portway Sistemas e pela Infosoft.
Bacharel em ciência da computação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o executivo possui uma especialização em gerenciamento estratégico de pesquisa e desenvolvimento pela Wharton Executive Education.
Além de Thuler, chega à Intelipost Luiza Gomide, que assume como Chief Human Resources Officer (CHRO).
Anteriormente, a profissional atuou como Chief People Officer (CPO) da PicPay, VP de RH para a América Latina da OYO, e head de RH da Webmotors, cargo que também ocupou na eduK.
Em outros momentos, foi head de RH na Etna e na Viva Real, além de ter passado pela Privalia e pelo Banco Santander.
Fundado há nove anos, o Grupo Intelipost atua com soluções que integram lojistas e transportadoras, prometendo uma visão completa das entregas e redução de custos logísticos.
Em 2020, o grupo recebeu um aporte de R$ 130 milhões do fundo americano Riverwood Capital. Depois, adquiriu a AgileProcess, especializada em soluções de roteirização e visibilidade em tempo real para logística, e a Pegaki, de pontos de retirada para as compras via e-commerce.
Mensalmente, a empresa realiza mais de 1 bilhão de cálculos de fretes, contando com mais de 15 mil lojas integradas e mais de 500 integrações com transportadoras.
Entre seus clientes, estão marcas como Arezzo&Co, AliExpress, Leroy Merlin, Lojas Renner, Boticário e Riachuelo.