
O ITS Group foi escolhido pela SAP para ser a MasterVar na região Sul do Brasil.
Com a decisão, a empresa gaúcha poderá estruturar uma rede de canais de venda e implementação do ERP All-in-One, atuando como revenda de valor agregado da SAP com exclusividade no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
A novidade é uma mudança na política de canal da SAP, que adota um modelo de vendas já consagrado no setor de hardware e do chamado “software de caixinha”. Outros três parceiros foram escolhidos com foco no Sudoeste e Nordeste.
“Fomos escolhidos pelo nosso DNA de vendas. Vamos levar esse conhecimento aos nossos canais”, explica Paulo Ronchetti, diretor do ITS Group.
A meta do empresário é ter 15 parceiros até o final do ano, com ênfase no mercado paranaense, catarinense e do interior gaúcho.
A lista de cidades alvo de Ronchetti é grande: Londrina, Cascavel, Maringá, Guarapuava, Blumenau, Joinville, Criciúma, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Passo Fundo e Pelotas.
Os parceiros escolhidos serão qualificados como Extended Business Member da SAP. O ITS busca desde consultores que possam indicar negócios até revendas independentes, passando por companhias focadas em hardware.
“Nossa meta é fechar 10 negócios via canal já neste ano. Até 2011, 70% das vendas virão de indiretamente”, projeta Ronchetti, enfatizando que os canais atuarão sob a bandeira SAP, tendo acesso a recursos de capacitação e outras facilidades oferecidas pela multinacional alemã.
Com a decisão, a empresa gaúcha poderá estruturar uma rede de canais de venda e implementação do ERP All-in-One, atuando como revenda de valor agregado da SAP com exclusividade no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
A novidade é uma mudança na política de canal da SAP, que adota um modelo de vendas já consagrado no setor de hardware e do chamado “software de caixinha”. Outros três parceiros foram escolhidos com foco no Sudoeste e Nordeste.
“Fomos escolhidos pelo nosso DNA de vendas. Vamos levar esse conhecimento aos nossos canais”, explica Paulo Ronchetti, diretor do ITS Group.
A meta do empresário é ter 15 parceiros até o final do ano, com ênfase no mercado paranaense, catarinense e do interior gaúcho.
A lista de cidades alvo de Ronchetti é grande: Londrina, Cascavel, Maringá, Guarapuava, Blumenau, Joinville, Criciúma, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Passo Fundo e Pelotas.
Os parceiros escolhidos serão qualificados como Extended Business Member da SAP. O ITS busca desde consultores que possam indicar negócios até revendas independentes, passando por companhias focadas em hardware.
“Nossa meta é fechar 10 negócios via canal já neste ano. Até 2011, 70% das vendas virão de indiretamente”, projeta Ronchetti, enfatizando que os canais atuarão sob a bandeira SAP, tendo acesso a recursos de capacitação e outras facilidades oferecidas pela multinacional alemã.