A Kaseya, desenvolvedora e fornecedora global de soluções de gerenciamento remoto de infraestrutura de TI, diminuiu de 100 para 50 o pacote mínimo de licenças para provedores de serviços de pequeno porte.
Segundo a empresa, o novo formato é um incentivo tanto para os integradores de pequeno porte como para as empresas que, apesar do menor número de máquinas gerenciadas, também querem automatizar a administração do parque tecnológico (estações de trabalho, servidores e periféricos).
“Este novo formato de venda de licenças facilita a adoção da plataforma por companhias que ainda estão em fase inicial de crescimento e, principalmente, permite que elas adotem a automação desde o início”, ressalta Guilherme Chaddad, gerente-regional de Vendas da Kaseya no Brasil.
A plataforma de gerenciamento da Kaseya é totalmente web e possui uma interface simples para administração e instalação.
Entre as funcionalidades da plataforma destacam-se: controle remoto de computadores; gerenciamento de atualizações; inventário e auditoria de ti; gerenciamento remoto de estações; monitoramento de windows e lan; helpdesk e trouble ticketing; instalação de software & gerenciamento de sistemas; gerenciamento de políticas de rede; segurança; gerenciamento de perfil dos usuários; e backup & disaster recovery.
Segundo a empresa, o novo formato é um incentivo tanto para os integradores de pequeno porte como para as empresas que, apesar do menor número de máquinas gerenciadas, também querem automatizar a administração do parque tecnológico (estações de trabalho, servidores e periféricos).
“Este novo formato de venda de licenças facilita a adoção da plataforma por companhias que ainda estão em fase inicial de crescimento e, principalmente, permite que elas adotem a automação desde o início”, ressalta Guilherme Chaddad, gerente-regional de Vendas da Kaseya no Brasil.
A plataforma de gerenciamento da Kaseya é totalmente web e possui uma interface simples para administração e instalação.
Entre as funcionalidades da plataforma destacam-se: controle remoto de computadores; gerenciamento de atualizações; inventário e auditoria de ti; gerenciamento remoto de estações; monitoramento de windows e lan; helpdesk e trouble ticketing; instalação de software & gerenciamento de sistemas; gerenciamento de políticas de rede; segurança; gerenciamento de perfil dos usuários; e backup & disaster recovery.