Liquida Porto Alegre aposta em e-commerce

A F1 Soluções, especializada em desenvolvimento de aplicações para a internet, desenvolveu um site de e-commerce para o Liquida Porto Alegre.

Até agora, a repercussão é tímida: das 8,5 mil lojas associadas à CDL e participando da liquidação, apenas 10 se interessaram por ter uma presença no comércio eletrônico.

Entre os interessados, quatro já estão vendendo online e seis estão em processo de homologação.

09 de fevereiro de 2011 - 17:29
Liquida Porto Alegre aposta em e-commerce

A F1 Soluções, especializada em desenvolvimento de aplicações para a internet, desenvolveu um site de e-commerce para o Liquida Porto Alegre.

Até agora, a repercussão é tímida: das 8,5 mil lojas associadas à CDL e participando da liquidação, apenas 10 se interessaram por ter uma presença no comércio eletrônico.

Entre os interessados, quatro já estão vendendo online e seis estão em processo de homologação.

Os números de acesso são bons, no entanto. De acordo com a F1, o portal apresentou cerca de 19 mil acessos no primeiro dia de uso, totalizando mais de 160 mil páginas visualizadas pelos internautas.

Além disso, o site foi projetado para ser um canal de ampliação nos números de vendas.

A Câmara espera que a edição 2011 do Liquida Porto Alegre obtenha um crescimento de 8% a 10% no volume das vendas, apresentando um faturamento de R$ 900 milhões.