A Mega Sistemas, especializada em tecnologia para gestão empresarial, acaba de investir R$ 2 milhões na aquisição de 50% da Assist Software, empresa focada em soluções Warehouse Management System (WMS).
Com a fusão, a Mega, que já atuava no segmento por meio do Mega Transportes, passa a oferecer também o Mega Logística, ERP para este setor.
Sul no foco
A empresa, que fechou 2008 com faturamento de R$ 37,6 milhões, espera com este acordo dobrar o número de clientes, incrementando a carteira de clientes em 20% até o final de 2010, especialmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
“Cada vez mais as transportadoras atuam como operadores logísticos. Com esta nova realidade, unimos em um único produto a gestão de todas as operações do escopo destas empresas - desde o gerenciamento das informações de forma integrada, operações relacionadas ao transporte rodoviário de carga, armazenamento de mercadorias até a manutenção de frotas”, explica o diretor da Mega, Walmir Scaravelli.
A empresa
Fundada em 1985, a Mega tem sede em Itu-SP e atende a mais de 2 mil clientes por meio de uma rede de 30 canais de vendas e representantes em todo o Brasil. Além disso, conta com uma equipe de 450 colaboradores.
Com a fusão, a Mega, que já atuava no segmento por meio do Mega Transportes, passa a oferecer também o Mega Logística, ERP para este setor.
Sul no foco
A empresa, que fechou 2008 com faturamento de R$ 37,6 milhões, espera com este acordo dobrar o número de clientes, incrementando a carteira de clientes em 20% até o final de 2010, especialmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
“Cada vez mais as transportadoras atuam como operadores logísticos. Com esta nova realidade, unimos em um único produto a gestão de todas as operações do escopo destas empresas - desde o gerenciamento das informações de forma integrada, operações relacionadas ao transporte rodoviário de carga, armazenamento de mercadorias até a manutenção de frotas”, explica o diretor da Mega, Walmir Scaravelli.
A empresa
Fundada em 1985, a Mega tem sede em Itu-SP e atende a mais de 2 mil clientes por meio de uma rede de 30 canais de vendas e representantes em todo o Brasil. Além disso, conta com uma equipe de 450 colaboradores.