A Megaware, fabricante de desktops e notebooks com sede em Barueri e unidade fabril em Belo Horizonte, fechou um contrato para ser a principal patrocinadora do Vitória, clube baiano hoje na oitava posição do Campeonato Brasileiro.
“A escolha pelo time se deu graças à solidez da equipe, hoje consolidada como uma das melhores na região Norte e Nordeste, além da boa colocação no campeonato que permitirá visibilidade da marca em abrangência nacional”, aponta Juliana Mattozinho, gerente de Marketing da Megaware.
O patrocínio faz parte de uma série de ações de marketing que devem consumir R$ 3 milhões até o final do ano e incluem também inserções publicitárias em revistas, jornais diários e veiculações em emissoras de rádio e televisão.
“A escolha pelo time se deu graças à solidez da equipe, hoje consolidada como uma das melhores na região Norte e Nordeste, além da boa colocação no campeonato que permitirá visibilidade da marca em abrangência nacional”, aponta Juliana Mattozinho, gerente de Marketing da Megaware.
O patrocínio faz parte de uma série de ações de marketing que devem consumir R$ 3 milhões até o final do ano e incluem também inserções publicitárias em revistas, jornais diários e veiculações em emissoras de rádio e televisão.