O Mercado Eletrônico comemora o crescimento de suas ações de terceirização de compras, que em novembro de 2008 registraram um volume transacionado 108% maior em relação ao mesmo período de 2007.
O resultado das transações via outsourcing, segundo release do portal, reflete “o aumento da preocupação das organizações em manter o foco da área de suprimentos em categorias de maior importância e melhorar as atividades operacionais do profissional de compras, que passa a ter melhor desempenho estratégico”.
O Mercado Eletrônico oferece soluções tecnológicas, serviços operacionais para processos de compras e consultoria em gestão de suprimentos.
Fundado em 1994, o portal possui em seu portfólio ferramentas que se integram diretamente aos ERPs das empresas, o que já lhe rendeu clientes como Brasil Telecom, Nestlé, Philips, Grupo Accor, Braskem, Bunge, TAM, Oi e Natura, entre outros.
O resultado das transações via outsourcing, segundo release do portal, reflete “o aumento da preocupação das organizações em manter o foco da área de suprimentos em categorias de maior importância e melhorar as atividades operacionais do profissional de compras, que passa a ter melhor desempenho estratégico”.
O Mercado Eletrônico oferece soluções tecnológicas, serviços operacionais para processos de compras e consultoria em gestão de suprimentos.
Fundado em 1994, o portal possui em seu portfólio ferramentas que se integram diretamente aos ERPs das empresas, o que já lhe rendeu clientes como Brasil Telecom, Nestlé, Philips, Grupo Accor, Braskem, Bunge, TAM, Oi e Natura, entre outros.