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A Mercedes-Benz do Brasil anunciou uma nova opção de atendimento inteligente de serviços via WhatsApp, exclusivo para clientes de caminhões e ônibus da marca.
Batizada de ZapBenz, a integração inteligente implementada pela Yalo, plataforma de comércio conversacional com sede nos Estados Unidos, tem como objetivo garantir mais agilidade e conveniência a partir de interações viabilizadas a qualquer momento.
A novidade permitirá aos clientes localizar concessionárias Mercedes-Benz, adquirir treinamentos, soluções de peças e serviços, acesso à manuais de bordo, acionar serviço assistencial e até comprar produtos licenciados da Mercedes-Benz Trucks Collection, 24 horas por dia.
A ferramenta disponibilizará ainda novas funcionalidades além da disponibilidade de atendimento ágil com informações e serviços, possibilitando que o sistema aprenda todas as particularidades do negócio de cada cliente.
Através do uso de inteligência artificial, o canal será capaz de prover análises de comportamento dos usuários, o que facilitará a oferta de soluções precisas e personalizadas.
Caso o cliente necessite de atendimento humano, basta acessar o suporte ao cliente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
No Brasil, a Mercedes-Benz produz caminhões e ônibus com unidades em São Bernardo do Campo e Campinas, além de ter campo de provas de veículos comerciais em Iracemápolis, em São Paulo, e Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Com mais de 10 mil funcionários locais, os veículos produzidos no Brasil são exportados para cerca de 50 países.
A Yalo, anteriormente conhecida como Yalochat, possui operações nos Estados Unidos, União Europeia, América Latina, Índia e Sudeste Asiático, com clientes como Nestlé, Coca-Cola, Femsa, Unilever, Walmart, ICICI Bank e Aeroméxico.