MicroStrategy tem e-commerce no Facebook

A MicroStrategy Incorporated, fornecedora de BI, lança o Emma, um aplicativo gratuito para Facebook que oferece um espaço para e-commerce baseado no conceito de classificados gratuitos.

Entre os recursos, está a atribuição de credenciais do Facebook para classificar ofertas, atribuindo valor social às transações realizadas na ferramenta.

Além disso, no Emma, é possível controlar acessos a ofertas e possibilidades de negócios.

17 de outubro de 2011 - 11:54
MicroStrategy tem e-commerce no Facebook

A MicroStrategy Incorporated, fornecedora de BI, lança o Emma, um aplicativo gratuito para Facebook que oferece um espaço para e-commerce baseado no conceito de classificados gratuitos.

Entre os recursos, está a atribuição de credenciais do Facebook para classificar ofertas, atribuindo valor social às transações realizadas na ferramenta.

Além disso, no Emma, é possível controlar acessos a ofertas e possibilidades de negócios.

“O Emma é um marketplace amigável. Nele, os amigos do Facebook sentem-se seguros fazendo coisas juntas, seja encontros, vendas de produtos, ofertas de serviços ou encontrar alguém para dividir apartamento ou uma carona,” explica Michael J. Saylor, presidente e CEO da MicroStrategy.

No caso de ofertas sociais, por exemplo, a ferramenta ajuda os usuários a se conectarem com pessoas interessadas em atividades similares.

É possível, por exemplo, encontrar um time de futebol para jogar ou recrutar outro jogador para uma equipe que você já tenha formado.

Por meio de ofertas de transportes, o Emma ajuda a encontrar pessoas para dividir um carro no trajeto para o trabalho, ou uma carona para ir à praia.

Para mais detalhes e para fazer o download do aplicativo gratuitamente visite o site nos links relacionados abaixo.