
A companhia atende, principalmente, o setor de moda e vestuário. Foto: flickr.com/photos/iwanty0ursexxx.
A Millennium Network, desenvolvedora paulistana de sistemas de gestão empresarial, espera um faturamento de R$ 20 milhões para 2013. Se atingir esse valor, obterá um crescimento de 20% em relação ao ano anterior.
Com o ERP Millennium Business como seu carro-chefe, a companhia atende, principalmente, as grandes e médias empresas do setor de moda e vestuário.
Para atingir as micro e pequenas empresas, são oferecidos o Millennium Classic e o Basic.
A partir do próximo ano, pretende expandir a atuação em outros segmentos. Para isso, a aposta é o e-Millennium, ferramenta de back-office de e-commerce.
A companhia conta com 25 mil usuários distribuídos em 1,5 empresas clientes e pretende manter o crescimento anual na faixa dos 20% nos próximos cinco anos.
Com faturamento de R$ 2,3 milhões em 2012, a Millennium atua há 20 anos com oferta para o mercado de moda e vestuário, mas no ano passado, com os novos investimentos no ERP, aderiu também a segmentos como comércio, indústria, informática, papelaria e cosméticos.