A Mobile Marketing Association (MMA) promove na terça-feira, 17, em Los Angeles, o Mobile Marketing Forum, evento que tem o objetivo de apresentar uma variedade de painéis, apresentações e discussões sobre as tendências do marketing móvel.
Mídia social, uso do marketing multiplataforma case CNN, discussão entre agências: segmentação, criação e medição, aplicativos de entretenimento, rich media, ad serving e tecnologias móveis emergentes serão alguns dos tópicos abordados.
Considerado um dos maiores eventos de marketing móvel, reúne marcas, agências, provedores de conteúdo, operadoras e empresas de mídia de todo o mundo.
As inscrições para o evento podem ser feitas no site relacionado abaixo.
Mídia social, uso do marketing multiplataforma case CNN, discussão entre agências: segmentação, criação e medição, aplicativos de entretenimento, rich media, ad serving e tecnologias móveis emergentes serão alguns dos tópicos abordados.
Considerado um dos maiores eventos de marketing móvel, reúne marcas, agências, provedores de conteúdo, operadoras e empresas de mídia de todo o mundo.
As inscrições para o evento podem ser feitas no site relacionado abaixo.