A editora Label 1 lança no Brasil o livro Nanopublicidade – O novo rightsizing do marketing, e-book que traz conceitos envolvendo tecnologia e publicidade, aplicados ao relacionamento de empresas com a concorrência.
Escrito por Roberto Guarnieri, CEO do A1.Group, o manual explicita os conceitos de precisão, escala de público e a integração com a publicidade clássica.
“Evitar desperdícios de qualquer natureza é uma ideia sustentável, inclusive na publicidade”, cita Guarnieri, ao apontar o aspecto principal a ser compreendido pelo leitor.
São 76 páginas e o investimento é de R$ 17,25.
O download do e-book pode ser realizado por meio dos links relacionados abaixo.
Nanopublicidade é tema de e-book
A editora Label 1 lança no Brasil o livro Nanopublicidade – O novo rightsizing do marketing, e-book que traz conceitos envolvendo tecnologia e publicidade, aplicados ao relacionamento de empresas com a concorrência.
Escrito por Roberto Guarnieri, CEO do A1.Group, o manual explicita os conceitos de precisão, escala de público e a integração com a publicidade clássica.
24 de novembro de 2010 - 14:58