"A Microsoft parou no tempo. Estamos apostando no padrão W3C e no Ajax". A frase é do diretor geral de Internet da Natura, Eduardo Witte, durante palestra nesta segunda-feira, 05, no Fórum de Internet Corporativa da AGADi. Witte esteve apresentando o uso da rede pela companhia, que mantém o relacionamento com 500 mil vendedoras de cosméticos via online. "Usamos a web para motivação, campanhas de publicidade e logística", informou o executivo. Ainda no campo da tecnologia, o especialista advogou pelo uso de ferramentas de Content Management: "Não vale a pena pagar webdesigners para atualizar conteúdo". Witte garantiu que a Natura economiza R$ 5,2 milhões em custos por ano, gerenciando 100% dos pedidos das vendedoras pela rede.
Natura: "Ajax é fantástico"
"A Microsoft parou no tempo. Estamos apostando no padrão W3C e no Ajax". A frase é do diretor geral de Internet da Natura, Eduardo Witte, durante palestra nesta segunda-feira, 05, no Fórum de Internet Corporativa da AGADi. Witte esteve apresentando o uso da rede pela companhia, que mantém o relacionamento com 500 mil vendedoras de cosméticos via online. "Usamos a web para motivação, campanhas de publicidade e logística", informou o executivo.
05 de dezembro de 2005 - 16:04