Depois de um mês de concorrência para a escolha de suas novas agências publicitárias, a TIM anuncia que Neogama/BBH e McCann Erickson venceram o processo.
A partir desta segunda-feira, 09, as duas agências são as responsáveis pela divulgação da imagem institucional, dos produtos e serviços da operadora.
“Esta nova composição de agências atenderá os requisitos necessários para os desafios que temos pela frente”, ressalta Rogerio Takayanagi, Chief Marketing Officer da TIM.
No total, participaram da concorrência as seguintes agências: as antigas detentoras da conta - McCann Erickson e Lew’Lara TBWA -, Neogama/BBH, Giovanni Draft FCB, Leo Burnett e Euro RSCG Brasil.
A partir desta segunda-feira, 09, as duas agências são as responsáveis pela divulgação da imagem institucional, dos produtos e serviços da operadora.
“Esta nova composição de agências atenderá os requisitos necessários para os desafios que temos pela frente”, ressalta Rogerio Takayanagi, Chief Marketing Officer da TIM.
No total, participaram da concorrência as seguintes agências: as antigas detentoras da conta - McCann Erickson e Lew’Lara TBWA -, Neogama/BBH, Giovanni Draft FCB, Leo Burnett e Euro RSCG Brasil.