NetCallCenterOrbium cresce 40%

A NetCallCenterOrbium, focada em CRM, teve crescimento de 40% em 2008. Também no ano, a empresa conquistou contas como Ticket, Odonto A, Gradual Corretora, Rossi, Even, BMC, IBI e Viação Santa Cruz.

Com estes clientes, chega a 280 o número de empresas atendidas pela NetCall.

Para 2009, a companhia prepara o lançamento de produtos e serviços como o Instant SMS, que chega ao mercado em fevereiro, além de templates segmentados e efetivação do modelo SaaS, tudo previsto para os próximos seis meses.
23 de janeiro de 2009 - 10:55
A NetCallCenterOrbium, focada em CRM, teve crescimento de 40% em 2008. Também no ano, a empresa conquistou contas como Ticket, Odonto A, Gradual Corretora, Rossi, Even, BMC, IBI e Viação Santa Cruz.

Com estes clientes, chega a 280 o número de empresas atendidas pela NetCall.

Para 2009, a companhia prepara o lançamento de produtos e serviços como o Instant SMS, que chega ao mercado em fevereiro, além de templates segmentados e efetivação do modelo SaaS, tudo previsto para os próximos seis meses.

A empresa
Em 2005, a NetCallCenter fechou uma parceria com a Orbium, reforçando a oferta de soluções para o mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007, houve a fusão entre as duas empresas, originando a NetCallCenterOrbium.