A Network1, distribuidora de produtos de comunicação de dados, convergência, voz, segurança, TI e videoconferência, fechou uma parceria com a Engetron.
Pelo acordo, os dois canais que mais consumirem soluções Engetron, em volume de KVAs, ganharão uma TV LCD 47’’ e um frigobar de 781.
Com a promoção, a expectativa da distribuidora é aumentar em 60% as vendas via canais. A apuração final da campanha será realizada pela Engetron com base no relatório de comercialização das revendas da Network1.
“Nossa estratégia é buscar a diferenciação em relação aos concorrentes e o nosso papel de distribuidor consultivo contribui para isso”, diz Rosy Rauen, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Engetron na Network1.
Pelo acordo, os dois canais que mais consumirem soluções Engetron, em volume de KVAs, ganharão uma TV LCD 47’’ e um frigobar de 781.
Com a promoção, a expectativa da distribuidora é aumentar em 60% as vendas via canais. A apuração final da campanha será realizada pela Engetron com base no relatório de comercialização das revendas da Network1.
“Nossa estratégia é buscar a diferenciação em relação aos concorrentes e o nosso papel de distribuidor consultivo contribui para isso”, diz Rosy Rauen, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Engetron na Network1.