MARKETING

Núcleo ajuda Ypê a premiar colaboradores

Iniciativa contempla realização de sorteios de prêmios com presença direta na fábrica de Amparo, São Paulo.

05 de dezembro de 2025 - 12:42
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Núcleo, agência especializada em marketing de incentivo e promocional, assumiu a conta da Ypê para liderar o programa anual de premiação aos colaboradores em 2026. 

A iniciativa contempla a realização de sorteios de prêmios ao longo de todo o ano, em uma operação que combina tecnologia proprietária, gestão completa e presença direta na fábrica da Ypê em Amparo, São Paulo.

Como parte das ações de valorização e engajamento dos colaboradores, a ativação prevê seis sorteios, sendo o primeiro realizado em novembro e o próximo marcado para fevereiro. 

As demais etapas serão distribuídas durante o ano, reforçando o compromisso da Ypê com ações consistentes de endomarketing e employer branding.

O ciclo será finalizado com o sorteio de um automóvel, etapa que contará com auditoria para garantir transparência.

“Ter a Ypê como parceira é um marco importante para nós. Essa iniciativa nos permite combinar tecnologia e experiência para gerar impacto real no ambiente interno. Acreditamos no reconhecimento como uma ferramenta poderosa para fortalecer a cultura organizacional e impulsionar a motivação das equipes", afirma Tiago Cabral, CEO da Núcleo.

Fundada em 1950, a Ypê conta com mais de 7,3 mil colaboradores e uma linha com mais de 450 produtos em 23 categorias, incluindo as marcas Assolan, Atol, Tixan, Perfex, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê — comercializados no Brasil e fora do país.

A empresa tem unidades fabris nas cidades paulistas de Amparo, onde fica sua sede, e Salto, além da baiana Simões Filho, das goianas Anápolis e Goiânia, da mineira Itajubá e da pernambucana Itapissuma.

Fundada há 15 anos com foco em trade marketing, a Núcleo é uma agência do setor de de incentivo e promocional que executa ações que conectam marcas e consumidores. 

A empresa combina dados, automação e inteligência de dados para planejar, executar e mensurar resultados de forma precisa. 

Com sede em São Paulo e uma equipe de 20 profissionais, a Núcleo atende clientes como M. Dias Branco, Porto Seguro, Nestlé, Nivea, Mondelez, Ajinomoto, Itaú, CVC, Petrobras, Mercado Pago, Henkel e Motul.