
Pedro Garanovschi Filho, gestor de marketing da Objective.
A Objective, empresa do mercado de CRM & Billing, recém contratou Pedro Garanovschi Filho para o cargo de gestor de marketing.
O executivo, que há dois meses trabalha na estruturação do novo departamento de marketing da empresa, terá como desafios aumentar o marketing share da Objective nos seus mercados de atuação, profissionalizar o departamento, alavancar vendas, parcerias e novas ofertas.
Administrador de empresas com especialização em gestão estratégica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas e marketing pela ESPM, Pedro acumula mais de 10 anos de atuação em empresas do mercado de TI.
“A entrada do Pedro na empresa é estratégica, pois visa criar oportunidades em novos mercados, levar mais recursos ao nosso departamento comercial, tornar nossa comunicação corporativa ainda mais eficiente”, afirma Gilberto Nunes, diretor comercial da Objective.
Uma maior aproximação da empresa com os seus clientes é outra meta de Pedro.
“Vamos promover, com maior frequência, pesquisas de satisfação entre os clientes e eventos corporativos. Queremos também interagir mais com nosso público interno através de campanhas e ações de endomarketing, em conjunto com nossa área de Recursos Humanos”, destaca.
Além do marketing, outras áreas da Objective ganharam reforço este mês.
Renata Senatore, graduada em sistemas de informação com MBA executivo em gestão empresarial e 20 anos de experiência em consultorias de TI, é a mais nova gerente de contas da empresa.
Além dela, foram feitas mais 13 novas contratações de desenvolvedores. Nove deles para a filial de Maringá, dois para Curitiba e outros dois para sede da Objective em São Paulo.
A Objective desenvolve, desde 1995, softwares que colaboram com o negócio de companhias de telecom do Brasil. Com a plataforma Objective NG, mais de 2 milhões de consumidores ativos são gerenciados diariamente. Entre seus principais clientes estão Oi TV, On Telecom, Copel Telecomunicações e Vivo.