
Alexandre Tili, CEO da OUTMarketing no Brasil.
A OUTMarketing, uma agência digital especializada em geração de leads para empresas da área de tecnologia sediada em São Paulo, fechou o ano passado com um faturamento de R$ 2,9 milhões, uma alta de 52% frente a 2020.
Ao todo, a agência atendeu 40 clientes ao longo do ano, uma alta de 35% frente a 2020. O porfólio inclui inbound marketing, assessoria de imprensa, consultoria e marketing de conteúdo.
O crescimento acelerado da companhia pode ser explicado em parte pela pandemia do coronavírus, que incentivou as empresas a investir ainda mais em marketing digital, como substituto a eventos presenciais, por exemplo.
“Ficamos felizes em saber que finalmente as empresas entenderam que a transformação digital deve também passar pelo departamento de marketing das empresas de TI”, comenta Alexandre Tili, CEO da OUTMarketing no Brasil.
Além dos seus serviços de terceirização de marketing digital, a OUTMarketing opera um marketplace com serviços relacionados a marketing, vendas e pós-vendas.
A lista inclui Microsoft, Adobe e Google, e empresas brasileiras como RD Station, Rock Content e Ploomes CRM.
Uma novidade para 2022 será um novo serviço de gestão de redes sociais para influenciadores corporativos (porta-vozes dentro das empresas).