A 4HD, porto-alegrense especializada em treinamento em suporte técnico, convida os profissionais de TI a participar de uma pesquisa nacional sobre gestores de help desk, service desk e suporte técnico.
O objetivo do questionário, que aborda procedimentos e processos de gestores de TI, é disposibilizar para o setor um panorama da realidade e do cotidiano de suas atividades, incluindo medições de resultados e grau de satisfação dos profissionais.
A análise das respostas será coordenada pelo especialista Roberto Cohen, e os resultados serão disponibilizados gratuitamente a partir de 15 de maio para as empresas que preencherem o questionário.
As demais companhias terão acesso ao estudo somente no segundo semestre.
Interessados em colaborar podem acessar a pesquisa, que estará disponível até 15 de abril, no site relacionado abaixo.
O objetivo do questionário, que aborda procedimentos e processos de gestores de TI, é disposibilizar para o setor um panorama da realidade e do cotidiano de suas atividades, incluindo medições de resultados e grau de satisfação dos profissionais.
A análise das respostas será coordenada pelo especialista Roberto Cohen, e os resultados serão disponibilizados gratuitamente a partir de 15 de maio para as empresas que preencherem o questionário.
As demais companhias terão acesso ao estudo somente no segundo semestre.
Interessados em colaborar podem acessar a pesquisa, que estará disponível até 15 de abril, no site relacionado abaixo.