
Porto Alegre terá seu primeiro speed dating entre os dias 20 e 21 de junho. A ação é promovida pela Cadbury, empresa de confeitos e dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo, para o lançamento do Trident Fresh.
Serão 576 encontros, em 2 horas, em um trem do metrô de Porto Alegre. “A ideia da ação de guerrilha tem como mote quebrar o gelo entre as pessoas. E nada mais interessante do que fazer um speed dating para estimular os encontros de potenciais casais, ainda mais no mês dos namorados”, declara Rodrigo Bertoncini, Gerente de Trade Marketing e Operações da Cadbury.
O speed dating reunirá 24 homens e 24 mulheres em quatro vagões de um trem. Cada participante terá três minutos (o tempo que leva para ir de uma estação a outra) para perguntar e responder as questões do outro. Os quatro vagões terão oito posições cada, e as candidatas ficarão sentadas, enquanto seus pretendentes trocarão de lugar a cada estação até completar o circuito Mercado-Aeroporto.
A ação tem início nesta sexta-feira, 12, quando entrará no ar o hotsite da ação. Nele é reproduzida a mecânica do speed dating.
Solteiros poderão se cadastrar e participar do jogo Beija ou Passa. Os interessados deverão criar um perfil com foto ou vídeo com uma apresentação pessoal. Confidencialmente, eles receberão em seus e-mails informações sobre seus possíveis pretendentes que, por sua vez, já visualizaram seu perfil.
Ainda será possível conversar uma única vez com um pretendente compatível por um chat. Internautas cadastrados no hotsite serão convidados a participar do speed dating que será realizado em Porto Alegre.
Serão 576 encontros, em 2 horas, em um trem do metrô de Porto Alegre. “A ideia da ação de guerrilha tem como mote quebrar o gelo entre as pessoas. E nada mais interessante do que fazer um speed dating para estimular os encontros de potenciais casais, ainda mais no mês dos namorados”, declara Rodrigo Bertoncini, Gerente de Trade Marketing e Operações da Cadbury.
O speed dating reunirá 24 homens e 24 mulheres em quatro vagões de um trem. Cada participante terá três minutos (o tempo que leva para ir de uma estação a outra) para perguntar e responder as questões do outro. Os quatro vagões terão oito posições cada, e as candidatas ficarão sentadas, enquanto seus pretendentes trocarão de lugar a cada estação até completar o circuito Mercado-Aeroporto.
A ação tem início nesta sexta-feira, 12, quando entrará no ar o hotsite da ação. Nele é reproduzida a mecânica do speed dating.
Solteiros poderão se cadastrar e participar do jogo Beija ou Passa. Os interessados deverão criar um perfil com foto ou vídeo com uma apresentação pessoal. Confidencialmente, eles receberão em seus e-mails informações sobre seus possíveis pretendentes que, por sua vez, já visualizaram seu perfil.
Ainda será possível conversar uma única vez com um pretendente compatível por um chat. Internautas cadastrados no hotsite serão convidados a participar do speed dating que será realizado em Porto Alegre.