A Positivo Informática e o Instituto Ronaldinho Gaúcho inauguram nesta sexta-feira, 03, às 16h, em Porto Alegre, um laboratório equipado com soluções de tecnologia educacional da fabricante de computadores.
“A implantação de mesas educacionais e dos Bichos da Floresta é apenas o início de uma parceria que visa apoiar a educação e a inclusão digital”, declara Claudio Rabinovitz diretor de Ensino Público de Tecnologia Educacional da Positivo Informática.
Criadas por uma equipe multidisciplinar da Positivo, as mesas educacionais são compostas por módulos eletrônicos e softwares, que, atendem objetivos educacionais e pedagógicos.
A outra solução , Bichos da Floresta, é composta por pelúcias que trazem uma chave de acesso a um portal de atividades na internet voltado a crianças de 3 a 6 anos.
A Positivo também capacitará os professores para atendimento no local.