MARKETING

Qualé Digital abre escritório em Porto Alegre

05 de janeiro de 2016 - 16:40
Tatiana Roesler lidera o escritório de Porto Alegre da Qualé Digital. Foto: Divulgação.

Tatiana Roesler lidera o escritório de Porto Alegre da Qualé Digital. Foto: Divulgação.

A Qualé Digital, agência com sede em Florianópolis, acaba de abrir um escritório em Porto Alegre. A liderança da unidade fica a cargo de Tatiana Roesler, que atuou como analista de comunicação da BH Comunicação entre 2012 e 2014.

Antes, Tatiana passou quase dois anos como coordenadora de Comunicação Social da Secretaria da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Sul. De 2000 a 2010, ela foi editora, produtora e apresentadora do Canal Rural.

Fundada em 2009 pelo publicitário gaúcho Carlo Manfroi (que no atuou em agências como Escala e Martins + Andrade), e pelo especialista de mercado digital Rafael Meyer, a agência já atendeu a companhias como Cerâmica Portobello, Tractebel Energia e Jurerê Internacional.

"Somos uma das mais experientes agências do estado e temos foco no aperfeiçoamento para utilizar os mais avançados recursos de comunicação. A estratégia é preparar as marcas para resultados inovadores de comunicação em qualquer plataforma, a começar pela digital, tanto para empresas de pequeno porte quanto para as grandes”, relata Manfroi.

Com a expansão, a empresa busca atender com eficácia a comunicação dos clientes que estão ampliando também suas operações na região sul, como o caso do Alfajores Florippa, que chega junto com a Qualé Digital a Porto Alegre, e a startup Pague Com Uma Foto, que faz o caminho rumo a Florianópolis.

Entre os serviços oferecidos pela agência estão planejamento digital, produção de conteúdo para redes sociais, monitoramento e varredura do meio online, produção de sites, serviços de mídias online e SEO, inbound marketing e cobertura de eventos em vídeo. 

Além disso, a Qualé conta com um núcleo independente para atender projetos especiais customizados por tempo determinado: ação para lançamento de produto, inaugurações, feiras e campanha de marketing político.