RED Network investe em soluções de segurança

A RED Network, empresa especializada em soluções de networking, aproveita o crescimento nas vendas das soluções da Astaro Internet Security no ano passado para conquistar novos nichos de mercado.

A RED Network quer atingir a marca de R$ 3,2 milhões em vendas de soluções da Astaro em 2011.
 

24 de janeiro de 2011 - 13:49

A RED Network, empresa especializada em soluções de networking, aproveita o crescimento nas vendas das soluções da Astaro Internet Security no ano passado para conquistar novos nichos de mercado.

A RED Network quer atingir a marca de R$ 3,2 milhões em vendas de soluções da Astaro em 2011.
 
Para isso, a empresa está investindo no programa de canais e no mercado nacional. Uma equipe comercial já foi estabelecida, além de um suporte técnico treinado para atender a demanda dos usuários.

Provedora líder de soluções de segurança de redes baseadas na tecnologia de Gerenciamento Unificado de Ameaças, a Astaro teve um aumento de 60% nas vendas em 2010 e pretende triplicar o crescimento esse ano.

As duas buscam novos canais em todo país voltados para soluções de segurança e firewall de próxima geração.

Soluções de balanceamento de carga
A RED Network incorporou em sua carteira de fornecedores as soluções de balanceamento de carga da Xtera.

Desde dezembro, as soluções de Load Balance da Xtera Communications passam a ser distribuídos pela empresa no país.

A Xtera oferece soluções de Load Balance, que distribui a carga de trabalho entre os equipamentos conectados à rede, a fim de maximizar o desempenho, minimizar o tempo de resposta e evitar a sobrecarga.

Para alavancar sua competitividade no mercado brasileiro, a Xtera terá como seu principal produto o roteador/balanceador de carga Ascenlink.

A solução maximiza o desempenho da rede, fornecendo serviços de alta qualidade, análises de tráfego em tempo real, firewall, entre outros.

De acordo com o consultor de novos negócios da RED, Roberto Stecca, a empresa pretende alcançar os R$ 500 mil em vendas de soluções da nova marca neste ano.