A catarinense Relativa acaba de lançar uma versão adaptada à versão 3 da metodologia de gerenciamento de serviços de tecnologia ITIL do seu software de gestão IT-Manager.
Outra novidade é a disponibilização da funcionalidade Eventos, que permite a pesquisa de todos os eventos que ocorrem em uma infra-estrutura de TI, de forma a monitorar a performance.
“Somos uma das primeiras empresas em todo o mercado a oferecer serviços e softwares aderentes ao ITIL v3”, comenta Juano Del Prado, diretor de Desenvolvimento da Relativa.
Com uma carteira de mais de 100 clientes, a Relativa desenvolve soluções inovadoras para o segmento de administração de ambientes e serviços de TI, Segurança da Informação e Business Intelligence, além de oferecer consultoria e treinamentos em ITIL.
São clientes da empresa organizações como Angeloni, Procempa e Portobello. Com representantes em 11 estados brasileiros a empresa atua no Sul pelos parceiros RS ATI Solutions e BMPro (RS); Samaia, Euax e Datasul Infra Estrutura (SC) e PR Premier IT e IT7 Sistemas (PR).
Outra novidade é a disponibilização da funcionalidade Eventos, que permite a pesquisa de todos os eventos que ocorrem em uma infra-estrutura de TI, de forma a monitorar a performance.
“Somos uma das primeiras empresas em todo o mercado a oferecer serviços e softwares aderentes ao ITIL v3”, comenta Juano Del Prado, diretor de Desenvolvimento da Relativa.
Com uma carteira de mais de 100 clientes, a Relativa desenvolve soluções inovadoras para o segmento de administração de ambientes e serviços de TI, Segurança da Informação e Business Intelligence, além de oferecer consultoria e treinamentos em ITIL.
São clientes da empresa organizações como Angeloni, Procempa e Portobello. Com representantes em 11 estados brasileiros a empresa atua no Sul pelos parceiros RS ATI Solutions e BMPro (RS); Samaia, Euax e Datasul Infra Estrutura (SC) e PR Premier IT e IT7 Sistemas (PR).