A Verint, empresa norte-americana de software para call centers, anuncia que o software Impact 360 Workforce Optimization (WFO) acaba de ser homologado pela SAP.
Como parte do acordo, a Verint disponibilizará sua solução de otimização da mão-de-obra em centrais de atendimento para toda a base global de clientes da SAP. As duas empresas vão compartilhar tecnologias e Road Maps de produtos.
Baseada em recursos analíticos, a suíte Impact 360 Workforce Optimization permite o compartilhamento de informações entre os call centers e o sistema de gestão de relacionamento com o cliente do SAP CRM.
Com isso, as companhias podem capturar e analisar todas as interações com os clientes realizadas por meio dos call centers no sistema de CRM.
Como parte do acordo, a Verint disponibilizará sua solução de otimização da mão-de-obra em centrais de atendimento para toda a base global de clientes da SAP. As duas empresas vão compartilhar tecnologias e Road Maps de produtos.
Baseada em recursos analíticos, a suíte Impact 360 Workforce Optimization permite o compartilhamento de informações entre os call centers e o sistema de gestão de relacionamento com o cliente do SAP CRM.
Com isso, as companhias podem capturar e analisar todas as interações com os clientes realizadas por meio dos call centers no sistema de CRM.