Sete empresas disputam a conta da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, cujas propostas foram entregues na sexta-feira, 21.
Disputam a licitação de R$ 11,1 milhões anuais as empresas: Fulano, CDN, Avancys Tecnologia, Comunique-se, Fundação Padre Anchieta, TV1 e Agência Click, informa o site Meio e Mensagem.
De acordo com o texto do edital, o trabalho será realizado na forma de execução indireta, sob o regime de empreitada por preço unitário. O contrato terá vigência de um ano e poderá ser prorrogado por até 60 meses.
A empresa de comunicação digital irá reformular os sites da Presidência da República e construir o site para divulgação do país no exterior. O objetivo do governo federal com essa reestruturação é criar canais diretos de comunicação com a população, aperfeiçoando a relação cidadão-governo.
Disputam a licitação de R$ 11,1 milhões anuais as empresas: Fulano, CDN, Avancys Tecnologia, Comunique-se, Fundação Padre Anchieta, TV1 e Agência Click, informa o site Meio e Mensagem.
De acordo com o texto do edital, o trabalho será realizado na forma de execução indireta, sob o regime de empreitada por preço unitário. O contrato terá vigência de um ano e poderá ser prorrogado por até 60 meses.
A empresa de comunicação digital irá reformular os sites da Presidência da República e construir o site para divulgação do país no exterior. O objetivo do governo federal com essa reestruturação é criar canais diretos de comunicação com a população, aperfeiçoando a relação cidadão-governo.