A Neoassist acaba de lançar um sistema destinado a ajudar as empresas que adotam telemarketing ativo a evitar as multas estabelecidas por lei por ligações para números cadastrados para não receber chamadas.
O sistema faz parte da solução Neoassist - atualmente composta por módulos como workflow, autoatendimento, gerenciador de email, chat online, CRM e atendimento via SMS -, mas também pode ser utilizado de maneira independente. O lançamento deve responder por 15% da receita neste ano.
A solução checagem de números bloqueados por estado. “Muitas companhias não sabem em quais estados do Brasil esse processo já está em vigor ou foi aprovado e acabam ligando sem identificar essas informações”, explica Albert Deweik, Diretor Comercial da Neoassist.
A General Motors é a primeira empresa a aderir ao sistema.
Sistema ajuda lei “do not call”
A Neoassist acaba de lançar um sistema destinado a ajudar as empresas que adotam telemarketing ativo a evitar as multas estabelecidas por lei por ligações para números cadastrados para não receber chamadas.
O sistema faz parte da solução Neoassist - atualmente composta por módulos como workflow, autoatendimento, gerenciador de email, chat online, CRM e atendimento via SMS -, mas também pode ser utilizado de maneira independente. O lançamento deve responder por 15% da receita neste ano.
14 de abril de 2010 - 11:37