NUVEM

Skyone tem novo diretor de marketing

Felipe Wasserman será responsável pela estratégia de comunicação da companhia.

22 de outubro de 2025 - 15:14
Felipe Wasserman (Foto: Divulgação)

Felipe Wasserman (Foto: Divulgação)

A Skyone, companhia paulista especializada em computação em nuvem, anunciou a chegada de Felipe Wasserman para o cargo de diretor de growth e marketing.

Há mais de 20 anos no mercado, Wasserman é professor de marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e teve sua última experiência corporativa na Estée Lauder como head de novos negócios.

Na Letz, foi Chief Marketing Officer (CMO), depois de ter passado pela Pipeline Capital como sócio e head de marketing e pela PetiteBox como Chief Executive Officer (CEO) e fundador.

Durante sua trajetória, o executivo também trabalhou na GlossyBox, brMalls, Exadel, Avon e L’Oréal.

Na Skyone, Wasserman será responsável por toda a estratégia de comunicação da companhia, incluindo branding, growth, redes sociais, marketing e projetos.

O novo diretor passa a liderar uma equipe de 25 profissionais com a proposta de posicionar a Skyone como uma das marcas mais relevantes de nuvem e inteligência artificial do Brasil e da América Latina. 

"Muitas empresas já entenderam que, para não ficarem para trás, precisam de IA. Chego na Skyone justamente para alcançar essas companhias e mostrar que somos o parceiro ideal. Não só entregamos uma plataforma completa, mas ensinamos a destravar o potencial da IA, que traz ganhos reais", afirma Wasserman.

Fundada em 2013 e com sede em São Paulo, a Skyone está presente em mais de 25 países nos cinco continentes. A scale-up conta com clientes em todos os 27 estados do Brasil por meio de produtos de computação em nuvem, dados, cibersegurança, marketplace e serviços.