O STB – Student Travel Bureau anuncia nesta sexta-feira, 29, a entrada nas rede sociais e a criação de um blog de intercambistas.
Além da adesão a Twitter, Facebook, Flickr e Orkut, a empresa terá conteúdo publicado no YouTube e sua própria rede, baseada no Ning.
“O Ning é um espaço virtual exclusivo para que os pais tirem dúvidas e troquem experiências. Para moderar essa rede social escolhemos a blogueira e mãe Samantha Shiraishi (@samegui), devido à sua comprovada audiência na web e relacionamento com o público alvo da ação”, afirma a gerente de internet do STB, Karin Ehmke.
Lidi Faria, ganhadora do primeiro concurso cultural Embaixador STB, a blogueira Bruna Calheiros e Lia Camargo, designer da revista Capricho, serão responsáveis pelas postagens no blog.
As ações foram desenvolvidas pela Coworkers, empresa especializada em posicionar empresas nas mídias sociais.
STB adere às mídias sociais
O STB – Student Travel Bureau anuncia nesta sexta-feira, 29, a entrada nas rede sociais e a criação de um blog de intercambistas.
Além da adesão a Twitter, Facebook, Flickr e Orkut, a empresa terá conteúdo publicado no YouTube e sua própria rede, baseada no Ning.
30 de abril de 2010 - 10:06