STB adere às mídias sociais

O STB – Student Travel Bureau anuncia nesta sexta-feira, 29, a entrada nas rede sociais e a criação de um blog de intercambistas.

Além da adesão a Twitter, Facebook, Flickr e Orkut, a empresa terá conteúdo publicado no YouTube e sua própria rede, baseada no Ning.

30 de abril de 2010 - 10:06

O STB – Student Travel Bureau anuncia nesta sexta-feira, 29, a entrada nas rede sociais e a criação de um blog de intercambistas.

Além da adesão a Twitter, Facebook, Flickr e Orkut, a empresa terá conteúdo publicado no YouTube e sua própria rede, baseada no Ning.

“O Ning é um espaço virtual exclusivo para que os pais tirem dúvidas e troquem experiências. Para moderar essa rede social escolhemos a blogueira e mãe Samantha Shiraishi (@samegui), devido à sua comprovada audiência na web e relacionamento com o público alvo da ação”, afirma a gerente de internet do STB, Karin Ehmke.

Lidi Faria, ganhadora do primeiro concurso cultural Embaixador STB, a blogueira Bruna Calheiros e Lia Camargo, designer da revista Capricho, serão responsáveis pelas postagens no blog.

As ações foram desenvolvidas pela Coworkers, empresa especializada em posicionar empresas nas mídias sociais.