A Millennium Network, desenvolvedora de sistemas para indústria e varejo dos setores de moda e vestuário, lança o Store Manager 2010, nova versão de seu software de gestão de ponto de venda. O aplicativo é vendido como serviço, traz módulo de BI, e o investimento inicial para implantação é de, em média, de R$ 1,5 mil por PDV.
O valor engloba licença de uso e treinamento, podendo variar de acordo com o porte da loja.
A ferramenta, que permite acesso à distância e em tempo real a dados de vendas, é voltada a lojas de vestuário, calçados, presentes, acessórios, bijuterias, cosméticos e afins.
A versão 2010 do Store Manager traz melhorias em processos de apontamento – por meio do suporte do aplicativo a recursos de biometria, para registro de entrada e saída de vendedores e colaboradores – e nos recursos de prevenção de perdas, gestão de malotes e auditoria.
Para usuários da versão anterior, a migração para o Store Manager 2010 é feita gratuita e automaticamente, pela Internet. A atualização, disponível desde janeiro, já foi feita por mais de 1 mil lojas de todo o país.
O valor engloba licença de uso e treinamento, podendo variar de acordo com o porte da loja.
A ferramenta, que permite acesso à distância e em tempo real a dados de vendas, é voltada a lojas de vestuário, calçados, presentes, acessórios, bijuterias, cosméticos e afins.
A versão 2010 do Store Manager traz melhorias em processos de apontamento – por meio do suporte do aplicativo a recursos de biometria, para registro de entrada e saída de vendedores e colaboradores – e nos recursos de prevenção de perdas, gestão de malotes e auditoria.
Para usuários da versão anterior, a migração para o Store Manager 2010 é feita gratuita e automaticamente, pela Internet. A atualização, disponível desde janeiro, já foi feita por mais de 1 mil lojas de todo o país.