A Superkit, distribuidora paulista de informática, foi escolhida como novo canal da Neat Company, como parte do processo de internacionalização da fabricante especializada em soluções de digitalização de documentos.
Os softwares Neat foram configurados para identificar campos em impressos padronizados como cartões de visitas, recibos e notas fiscais. Utilizando essa tecnologia, as soluções Neat transformam cartões de visita em contatos do Outlook, recibos em planilhas de custos, além de separar taxas, impostos, valores e dados do emissor de notas fiscais, tabulando automaticamente em arquivos de Excel.
"As soluções de escaneamento da Neat possuem hardwares de alta qualidade, mas é a inteligência dos softwares de escaneamento que surpreendem os consumidores" elogia Levi Salera, diretor de operações da Superkit.
A Neat Company ocupa a 66ª posição no ranking das companhias privadas que mais crescem no EUA e a primeira posição na sua região, a do Meio-Atlântico.
"Estamos satisfeito com a resposta de confiança que o mercado tem nos dado e por causa do sucesso crescente que temos tido na América do Norte decidimos iniciar nossa expansão internacional, e o Brasil foi a escolha natural, por causa do seu tamanho e representatividade no mercado latino americano" afirma Abder Amokrane, gerente da Neat para a região.
Os softwares Neat foram configurados para identificar campos em impressos padronizados como cartões de visitas, recibos e notas fiscais. Utilizando essa tecnologia, as soluções Neat transformam cartões de visita em contatos do Outlook, recibos em planilhas de custos, além de separar taxas, impostos, valores e dados do emissor de notas fiscais, tabulando automaticamente em arquivos de Excel.
"As soluções de escaneamento da Neat possuem hardwares de alta qualidade, mas é a inteligência dos softwares de escaneamento que surpreendem os consumidores" elogia Levi Salera, diretor de operações da Superkit.
A Neat Company ocupa a 66ª posição no ranking das companhias privadas que mais crescem no EUA e a primeira posição na sua região, a do Meio-Atlântico.
"Estamos satisfeito com a resposta de confiança que o mercado tem nos dado e por causa do sucesso crescente que temos tido na América do Norte decidimos iniciar nossa expansão internacional, e o Brasil foi a escolha natural, por causa do seu tamanho e representatividade no mercado latino americano" afirma Abder Amokrane, gerente da Neat para a região.