Syncing.net renova site para crescer no Brasil

A alemã Syncing.net, que anunciou investimentos no Brasil para reforçar a meta de triplicar o faturamento em 2010, já que os usuários do país representam cerca de 10% dos downloads mundiais de seus softwares, lança um novo website.

A companhia, que fechou 2009 com 257% de crescimento nas vendas, mantém hoje um revendedor no Brasil, mas pretende investir 10% de seu orçamento global para ampliar o número para 100 este ano. E o novo site contribuirá para esta expansão.

20 de abril de 2010 - 10:16

A alemã Syncing.net, que anunciou investimentos no Brasil para reforçar a meta de triplicar o faturamento em 2010, já que os usuários do país representam cerca de 10% dos downloads mundiais de seus softwares, lança um novo website.

A companhia, que fechou 2009 com 257% de crescimento nas vendas, mantém hoje um revendedor no Brasil, mas pretende investir 10% de seu orçamento global para ampliar o número para 100 este ano. E o novo site contribuirá para esta expansão.

A webpage foca o mercado de pequenas e médias empresas, público alvo da empresa especializada em desenvolvimento de software para sincronizar e compartilhar Outlook e arquivos. Entre as novidades, o portal traz mais informações sobre produtos e serviços, interface intuitiva e espaço para observações e comentários dos clientes.
 
O site também ganhou canais de descrições sobre cada versão dos softwares, além do espaço “10 Razões para ter Syncing.net”. Comparativo entre os produtos, tanto em preço como em características, também faz parte do portal.

O conteúdo conta, ainda, com notícias publicadas sobre a empresa alemã, bem como espaço para assistência e suporte aos futuros clientes.

Leia mais