A Tecnisa acaba de realizar sua primeira venda via Twitter. O anúncio feito na tarde desta quinta-feira, 28, afirma que a venda consiste em um apartamento de R$ 500 mil, na Lapa.
A rede de microblog é uma das estratégias online da Tecnisa. No início do ano, a incorporadora paulista anunciou aumento em mais de 30% na verba destinada à publicidade online, passando de R$ 4 milhões para R$ 6 milhões.
Segundo a empresa, o investimento no segmento digital deve-se aos expressivos resultados da internet ao longo dos últimos anos, principalmente em 2008 – quando o meio correspondeu a 27,5% do total de vendas.
Entre os canais utilizados pela incorporadora, na web, estão Flickr, YouTube, Wikipedia, SlideShare, blog corporativo, podcast, atendimento 24 horas e links patrocinados no Google.
“Quando a empresa precisa optar por uma mídia, a internet se sobressai por apresentar métricas boas e por ser eficiente na disseminação de conteúdo”, afirma o diretor de Marketing da Tecnisa, Romeo Busarello.
A rede de microblog é uma das estratégias online da Tecnisa. No início do ano, a incorporadora paulista anunciou aumento em mais de 30% na verba destinada à publicidade online, passando de R$ 4 milhões para R$ 6 milhões.
Segundo a empresa, o investimento no segmento digital deve-se aos expressivos resultados da internet ao longo dos últimos anos, principalmente em 2008 – quando o meio correspondeu a 27,5% do total de vendas.
Entre os canais utilizados pela incorporadora, na web, estão Flickr, YouTube, Wikipedia, SlideShare, blog corporativo, podcast, atendimento 24 horas e links patrocinados no Google.
“Quando a empresa precisa optar por uma mídia, a internet se sobressai por apresentar métricas boas e por ser eficiente na disseminação de conteúdo”, afirma o diretor de Marketing da Tecnisa, Romeo Busarello.