Tellfree: gestão online de orelhões IP

A Tellfree lança um sistema de gerenciamento online que promete economia nas ligações feitas em postos telefônicos IP de uso público. Segundo a operadora, os custos podem ficar até 60% menores do que os registrados em chamadas realizadas em orelhões convencionais.
09 de junho de 2008 - 11:44
A Tellfree lança um sistema de gerenciamento online que promete economia nas ligações feitas em postos telefônicos IP de uso público. Segundo a operadora, os custos podem ficar até 60% menores do que os registrados em chamadas realizadas em orelhões convencionais.

O sistema é baseado em tecnologia SAAS (Software as a Service) e permite o controle de informações pelos administradores dos postos telefônicos IP. A solução oferece dois níveis de acesso diferentes - para o administrador e para os atendentes -, fechamento diário de caixa com informações atualizadas em tempo real e controle de desconto, que permite ao atendente conceder descontos para os clientes com registro do valor e do motivo da concessão.

O sistema também armazena todas as informações referentes ao funcionamento do posto no centro de dados da Tellfree. Assim, caso aconteça algum problema com o equipamento de administração, ele volta a funcionar sem perder nenhum dado ou configuração assim que for substituído.
 
Atualmente, a Tellfree fornece a solução de gerenciamento online e a própria telefonia via internet para 13 postos espalhados pelo país.