O Terra, empresa de internet e mídia digital, inaugura novo modelo de canais de venda nesta quinta-feira, 25, que permite à empresas autorizadas fazerem ofertas comerciais de plataforma de conteúdo do portal.
“Iniciamos o cadastramento de novos parceiros e, com isso, buscamos aumentar a capilaridade de vendas em plataformas complementares à do portal ”explica Paulo Silva, diretor comercial do Terra LatAm.
A Elemidia é a primeira empresa a aderir ao modelo.
A empresa inicia a parceira disponibilizando equipe dedicada que irá oferecer doze cotas (notícia, esportes, diversão, vida & estilo), em monitores instalados em elevadores e halls de edifícios comerciais, hotéis, universidades além de academias de ginástica e lojas de conveniência.
O acordo com o Terra vale para todos os países onde a Elemidia atua.
“Iniciamos o cadastramento de novos parceiros e, com isso, buscamos aumentar a capilaridade de vendas em plataformas complementares à do portal ”explica Paulo Silva, diretor comercial do Terra LatAm.
A Elemidia é a primeira empresa a aderir ao modelo.
A empresa inicia a parceira disponibilizando equipe dedicada que irá oferecer doze cotas (notícia, esportes, diversão, vida & estilo), em monitores instalados em elevadores e halls de edifícios comerciais, hotéis, universidades além de academias de ginástica e lojas de conveniência.
O acordo com o Terra vale para todos os países onde a Elemidia atua.