A gaúcha Trevisan Tecnologia, especializada em aplicações para dispositivos móveis e de gestão empresarial, comemora a média de fechamento de um contrato por semana, pelo menos, na área de nota fiscal eletrônica.
A companhia, que já soma 15 projetos de NF-e concluídos e só no primeiro trimestre de 2009 registrou expansão de 50% na receita anual, pretende, agora, expandir a oferta para este segmento.
Explica-se: inicialmente, a Trevisan ofereceu a nota eletrônica somente para os clientes de sua base. Com a nova estratégia, o plano é abocanhar novos mercados.
"Quando elaboramos a estratégia de oferecer uma solução de NF-e de baixo custo, era só para nossos clientes. Porém, o crescimento da demanda nos levou a buscar a ampliação da base", diz Alexandre Trevisan, presidente da companhia que hoje atende a nomes como TIM, Sadia, Braspress, Mazer e Planalto Transportes, entre outros.
Só no primeiro trimestre deste ano, quando a meta de crescimento sobre 2008 fica em 40%, a Trevisan fechou mais de 20 novos contratos, somando-se todas as áreas de atuação da companhia. A empresa também se expandiu regionalmente, abrindo uma nova sede na capital paulista, com expectativa de que a região represente, ainda em 2009, mais de 50% dos negócios.
Além disso, a empresa pretende fechar o ano com cerca de 250 clientes ativos na carteira, além de abrir três novas unidades nos próximos 12 meses.
Para tanto, outra aposta da Trevisan é investir no time e em qualidade: a companhia, que há pouco destinou aportes à qualificação da equipe comercial, também acaba de conquistar o MPS.BR nível G.
A companhia, que já soma 15 projetos de NF-e concluídos e só no primeiro trimestre de 2009 registrou expansão de 50% na receita anual, pretende, agora, expandir a oferta para este segmento.
Explica-se: inicialmente, a Trevisan ofereceu a nota eletrônica somente para os clientes de sua base. Com a nova estratégia, o plano é abocanhar novos mercados.
"Quando elaboramos a estratégia de oferecer uma solução de NF-e de baixo custo, era só para nossos clientes. Porém, o crescimento da demanda nos levou a buscar a ampliação da base", diz Alexandre Trevisan, presidente da companhia que hoje atende a nomes como TIM, Sadia, Braspress, Mazer e Planalto Transportes, entre outros.
Só no primeiro trimestre deste ano, quando a meta de crescimento sobre 2008 fica em 40%, a Trevisan fechou mais de 20 novos contratos, somando-se todas as áreas de atuação da companhia. A empresa também se expandiu regionalmente, abrindo uma nova sede na capital paulista, com expectativa de que a região represente, ainda em 2009, mais de 50% dos negócios.
Além disso, a empresa pretende fechar o ano com cerca de 250 clientes ativos na carteira, além de abrir três novas unidades nos próximos 12 meses.
Para tanto, outra aposta da Trevisan é investir no time e em qualidade: a companhia, que há pouco destinou aportes à qualificação da equipe comercial, também acaba de conquistar o MPS.BR nível G.