Twitter da Dell no Brasil vende US$ 800 mil

Em menos de um ano, o Twitter da Dell no Brasil foi responsável por US$ 800 mil em vendas. Mundialmente, o Twitter da companhia registrou US$ 6,5 milhões em vendas.

Em entrevista ao Bloomberg, o vice-presidente da unidade online Manish Mehta afirmou que o número de usuários que passaram a seguir o Twitter da Dell globalmente aumentou 23% nos últimos três meses e agora chega a 1.5 milhão de seguidores.
 
Os tweets são publicados por 100 funcionários em 35 perfis.
09 de dezembro de 2009 - 11:49
Em menos de um ano, o Twitter da Dell no Brasil foi responsável por US$ 800 mil em vendas. Mundialmente, o Twitter da companhia registrou US$ 6,5 milhões em vendas.

Em entrevista ao Bloomberg, o vice-presidente da unidade online Manish Mehta afirmou que o número de usuários que passaram a seguir o Twitter da Dell globalmente aumentou 23% nos últimos três meses e agora chega a 1.5 milhão de seguidores.
 
Os tweets são publicados por 100 funcionários em 35 perfis.