Rafael Comin, consultor de Marketing Digital da Ebis, publica artigo no Baguete, nesta quarta-feira, 07.
O consultor destaca o uso da internet como um eficiente canal para analisar o comportamento da concorrência, auxiliando os diretores, executivos e gerentes da área de marketing das imobiliárias a monitorar o interesse do usuário pela sua marca, comparando-a com a concorrência.
“Uma das ferramentas que podem ser utilizadas para este fim é o Google Insights. Através dela, pode-se ter uma visão clara das pesquisas que foram feitas, em sites de busca, pelos usuários em um determinado período de tempo e/ou por um termo de pesquisa qualquer (palavra ou frase)”, analisa Comin.
O texto está disponível na íntegra no link relacionado abaixo.
O consultor destaca o uso da internet como um eficiente canal para analisar o comportamento da concorrência, auxiliando os diretores, executivos e gerentes da área de marketing das imobiliárias a monitorar o interesse do usuário pela sua marca, comparando-a com a concorrência.
“Uma das ferramentas que podem ser utilizadas para este fim é o Google Insights. Através dela, pode-se ter uma visão clara das pesquisas que foram feitas, em sites de busca, pelos usuários em um determinado período de tempo e/ou por um termo de pesquisa qualquer (palavra ou frase)”, analisa Comin.
O texto está disponível na íntegra no link relacionado abaixo.