Vaz Monteiro lança livro sobre Google Adwords

Será lançado na segunda-feira, 14, o livro Google Adwords – A Arte da Guerra, de Ricardo Vaz Monteiro. A publicação, da Brasport Editora, tem 280 páginas e é a primeira em língua portuguesa a tratar do que o autor define como “o maior sistema de propaganda online do mundo”.

O livro tem como objetivo ensinar pequenos empresários, profissionais liberais e publicitários a criar, manter e otimizar campanhas de links patrocinados (pay-per-click) no Google. “No ano passado, a receita global do Adwords foi de US$ 6 bilhões. Este ano, deve aumentar para US$ 9 bilhões”, revela Vaz Monteiro.

07 de agosto de 2006 - 14:55
Vaz Monteiro lança livro sobre Google Adwords
Será lançado na segunda-feira, 14, o livro Google Adwords – A Arte da Guerra, de Ricardo Vaz Monteiro. A publicação, da Brasport Editora, tem 280 páginas e é a primeira em língua portuguesa a tratar do que o autor define como “o maior sistema de propaganda online do mundo”.

O livro tem como objetivo ensinar pequenos empresários, profissionais liberais e publicitários a criar, manter e otimizar campanhas de links patrocinados (pay-per-click) no Google. “No ano passado, a receita global do Adwords foi de US$ 6 bilhões. Este ano, deve aumentar para US$ 9 bilhões”, revela Vaz Monteiro. “Senti que muitos brasileiros ainda não sabem como explorar esta ferramenta em benefício de seus negócios, então lancei o livro para mostrar como fazer isso”, explica o autor, que é também sócio-fundador da Nomer.com.

O lançamento da obra ocorre a partir da 18h, na ESPM (Dr. Álvaro Alvim, 123), em São Paulo. Os interessados em adquirir o livro podem faze-lo durante a cerimônia, ou pelo Submarino. O preço estimado é de R$ 53.