
Telas do novo site da Vero - Foto: Divulgação
A Vero Internet, empresa de telecomunicações brasileira, anunciou a reformulação do seu novo site com a HouseCricket, agência de marketing digital pertencente ao Grupo OM.
Segundo a companhia, a ideia central era entregar uma página mais objetiva e eficiente, com uma navegação fluida e responsiva, e assim atender ao comportamento dos públicos B2B e B2C que consomem os serviços da Vero.
O novo site possui wireframes com protótipos visuais de alta fidelidade e conteúdos que oferecem clareza nos produtos ofertados, diferentes jornadas de navegação e uma arquitetura que facilita o acesso do usuário por qualquer dispositivo.
“Acreditamos que uma boa experiência digital nasce da coerência: cada fluxo, cada texto, cada bloco visual precisa fazer sentido para o usuário. Nesse projeto, traduzimos a proposta da Vero em uma jornada intuitiva e relevante”, afirma White Ribeiro, diretor de criação da HouseCricket.
Fundada em 2019, a Vero Internet foi criada a partir da união de oito empresas: BD OnLine, NWNet, Efibra, PowerLine, G4 Telecom, Viaceu, ViaReal e City10. Hoje, a companhia atende mais de 1,3 milhão de clientes em 425 cidades brasileiras.
A HouseCricket Digital & Direct é uma agência brasileira de comunicação especializada em comunicação dirigida, com foco em engajamento, e faz parte do Grupo OM.
Atuando em diversos setores, como indústria, varejo, saúde e agronegócio, a companhia atende clientes como Sumitomo Rubber do Brasil, Frimesa, Corteva Agriscience, Tigre e O Boticário.
O Grupo OM é um grupo de comunicação independente formado por seis empresas: OpusMúltipla, Brainbox, HouseCricket, Tailor Media Inteligência de Mídia, Senso Performance e a agência D´OM.
Entre seus clientes, estão Nissei Paraguai, Continental Pneus, Óticas Carol, Stoller, Subway e Volvo.