A Vetorial.net, empresa gaúcha provedora de acesso à Internet e soluções em TI, acaba de reestruturar seu setor de Help Desk e Service Desk.
Segundo a empresa, a reestruturação aconteceu devido aos conhecimentos obtidos no seminário Help Desk Day e permitiu oferecer ao cliente um atendimento instantâneo, além de elevar o padrão de serviço e imagem da organização.
O projeto consistiu em implantar um sistema que facilitou não apenas o serviço dos atendentes familiarizados com as rotinas de um suporte técnico, mas também no treinamento dos novos funcionários.
“Para orientar o cliente, a nossa base de conhecimento antiga tinha cerca de 480 itens, atualmente ela ultrapassa os 6 mil sendo que destes, são utilizados mais de 80%", explica o gerente de suporte da Vetorial.net, Jovanir Gomes.
Saiba mais
O seminário Help Desk Day tem duração de um dia e acontece mensalmente em diferentes cidades, sendo ministrado por Roberto Cohen.
O especialista é sócio-fundador da Sial Software, empresa gaúcha com 21 anos de experiência no mercado de TI e autor do livro Implantação de Help Desk e Service Desk.
As próximas edições estão agendadas para o dia 18 de agosto, em Curitiba, e 22 de setembro, em Recife.
Segundo a empresa, a reestruturação aconteceu devido aos conhecimentos obtidos no seminário Help Desk Day e permitiu oferecer ao cliente um atendimento instantâneo, além de elevar o padrão de serviço e imagem da organização.
O projeto consistiu em implantar um sistema que facilitou não apenas o serviço dos atendentes familiarizados com as rotinas de um suporte técnico, mas também no treinamento dos novos funcionários.
“Para orientar o cliente, a nossa base de conhecimento antiga tinha cerca de 480 itens, atualmente ela ultrapassa os 6 mil sendo que destes, são utilizados mais de 80%", explica o gerente de suporte da Vetorial.net, Jovanir Gomes.
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O seminário Help Desk Day tem duração de um dia e acontece mensalmente em diferentes cidades, sendo ministrado por Roberto Cohen.
O especialista é sócio-fundador da Sial Software, empresa gaúcha com 21 anos de experiência no mercado de TI e autor do livro Implantação de Help Desk e Service Desk.
As próximas edições estão agendadas para o dia 18 de agosto, em Curitiba, e 22 de setembro, em Recife.