Virid apresenta nova versão do Virtual Target

A Virid apresenta uma nova versão de sua ferramenta de e-mail marketing Virtual Target.  As novidades começam no acompanhamento das ações: teste de envio e aprovação. Através do cadastro de uma lista de e-mails para teste, é possível promover a verificação prévia de possíveis erros na mensagem antes do envio definitivo.
01 de novembro de 2006 - 11:49
A Virid apresenta uma nova versão de sua ferramenta de e-mail marketing Virtual Target.  As novidades começam no acompanhamento das ações: teste de envio e aprovação. Através do cadastro de uma lista de e-mails para teste, é possível promover a verificação prévia de possíveis erros na mensagem antes do envio definitivo.

 Já o cadastro de usuários e permissões de acesso traz maiores detalhes que refletem em mais segurança, como restrição por faixa de IP, que permite delimitar o acesso dos usuários por localidade. Os gráficos gerados nos relatórios, agora em flash, apresentam melhor visibilidade e a versão analítica ficou mais completa, pelo número de campos disponíveis.