Virtual Target ganha mercado na Europa

Com aproximadamente 1.500 clientes ativos, a Virid acaba de lançar o Virtual Target no mercado internacional, por meio de uma parceria com a Canalmail, empresa de database especializada na formação de base de dados voluntária para campanhas de marketing direcionadas.
04 de março de 2008 - 12:25
Com aproximadamente 1.500 clientes ativos, a Virid acaba de lançar o Virtual Target no mercado internacional, por meio de uma parceria com a Canalmail, empresa de database especializada na formação de base de dados voluntária para campanhas de marketing direcionadas.

A iniciativa teve início em outubro de 2007, quando a Canalmail sentiu a necessidade de aliar seus negócios em Portugal a uma plataforma inteligente de envio de campanhas online para base de dados privadas de clientes. Foi então que optou pelo Virtual Target, sistema de envio e gestão de e-mail marketing com foco em relacionamento e performance.

Agora, a solução será apresentada à rede de sites afiliados à Canalmail, informa o site AdNews. A Virid ainda não divulgou os resultados, em termos de aumento da base de clientes e faturamento, que espera com a nova operação.