Promotores da Vivo vão reforçar a presença da marca em estádios do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul durante aproximadamente 50 jogos dos campeonatos estaduais, Brasileiro e Libertadores. As equipes vão distribuir folhetos à torcida sobre conteúdos de informação, personalização e entretenimento para celular voltados ao tema "futebol".
Entre os serviços está o Bolão Vivo, competição em que os clientes acumulam pontos com o acerto de placares dos jogos dos campeonatos para trocá-los por prêmios; o Vivo Wap, com cobertura ao vivo de partidas, tabelas, noticias e fotos e o Vivo Torpedo Info, que envia alertas de gols aos usuários.
A intenção da campanha é reforçar a receita de serviços de valor agregado da empresa. Com duração de quatro meses, a ação deverá atingir, segundo expectativa da operadora, mais de meio milhão de clientes.
Entre os serviços está o Bolão Vivo, competição em que os clientes acumulam pontos com o acerto de placares dos jogos dos campeonatos para trocá-los por prêmios; o Vivo Wap, com cobertura ao vivo de partidas, tabelas, noticias e fotos e o Vivo Torpedo Info, que envia alertas de gols aos usuários.
A intenção da campanha é reforçar a receita de serviços de valor agregado da empresa. Com duração de quatro meses, a ação deverá atingir, segundo expectativa da operadora, mais de meio milhão de clientes.